Sebastián Rulli compartilha foto rodeado de mulheres e recebe críticas

Sebastián Rulli e Angelique Boyer formam um dos casais de novelas mexicanas mais querido da atualidade, visto recentemente em “O Que a Vida Me Roubou”, os atores vivem uma relação livre sem tantas cobranças.

Sebastián Rulli usou as redes sociais, no sábado, 30, para compartilhar uma foto onde aparece rodeado de mulheres, e recebeu muitas críticas, pois, mesmo se tratando de uma foto tirada nos bastidores das gravações de “Papá a toda madre” os fãs do casal não gostaram nada da atitude do ator que estava muito animado no meio de várias mulheres com roupa de banho.

Na legenda da foto compartilhada por Sebastián Rulli o galã especificou que se tratava do Mauricio seu personagem na nova novela de Eduardo Meza, dividindo a opinião de seus seguidores, alguns perguntaram onde estava a Angelique Boyer e falavam que não era bonita atitude do ator no meio da mulherada e outros saíram em defesa de Sebastián dizendo que se tratava apenas de seu personagem. Angelique também comentou a foto com um simples “desfrutem muito”, mostrando que não se importava com a atitude mulherenga do namorado.

Angelique Boyer falou em recente entrevista que Sebastián e ela vivem uma relação bonita e madura, mas casamento e filhos não estão nos planos atuais do casal, eles estão juntos a mais de 3 anos e já dividem o mesmo teto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.