Sebastián Rulli compartilha fotos ousadas com Angelique Boyer e se declara

Angelique Boyer e Sebastián Rulli

Todos que apostaram no romance da Angelique Boyer com Sebastián Rulli não se enganaram, pois, o casal está mais apaixonado que nunca e não se cansa de mostrar isso nas redes sociais.

Sebastián Rulli compartilha fotos ousadas com Angelique Boyer e se declara

O galã das novelas mexicanas encantou seus seguidores na sexta-feira, 20, ao compartilhar em suas redes sociais várias fotos ao lado da namorada em um dia de praia, as imagens que mais chamaram atenção foram as mais ousadas onde Sebastián aparece beijando e trocando carícias com a namorada.

Sebastián Rulli ainda se declarou mais uma vez para a namorada falando o quanto a ama e o quanto ela é importante em sua vida: “Quando digo que sinto sua falta não é porque quero ter você perto de mim de um jeito egoísta, mas pelo fato de estar a teu lado me fazer perceber o quanto te amo. Eu penso em você a cada instante e reconheço a sorte que tenho de ter você na minha vida. Valorizo cada risada, cada lágrima, cada beijo… cada momento. E quero te amar cada vez mais aonde quer que você esteja, porque o amor não tem limite nem fronteira. Eu te amo para sempre.

Atualmente Sebastián Rulli, que há pouco tempo terminou de gravar “Papá a toda madre”, está fazendo teatro e Angelique Boyer está decidindo qual será sua próxima novela, ela poderá fazer a série baseada na vida da Maria Félix, porém, ainda não tem nada confirmado, sua última novela foi “Tres Veces Ana” gravada em 2016.

Angelique Boyer e Sebastián Rulli

Angelique Boyer e Sebastián Rulli

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.