Sebastián Rulli de ‘O Que a Vida Me Roubou’ Pode Voltar ao Teatro

O protagonista de novelas mexicanas, Sebastián Rulli, que está fazendo um grande sucesso na pele de Alessandro em “O Que a Vida Me Roubou”, pode voltar ao teatro.

Os dias de férias de Sebastián Rulli vão chegar ao fim, o galã está cotado para a famosa peça de teatro “Aventurera” de Juan Osorio e Gerardo Quiroz, o ator foi questionado sobre o assunto no tapete vermelho do prêmio “TV y Novelas” e confirmou que recebeu o convite.

Sebastián Rulli: “Fui convidado, mas ainda não chegamos a um acordo sobre datas. Eu adoraria. Já estive em ‘Aventurera’ como convidado na versão anterior com Edith González, não posso dizer que é certeza que vou fazer, mas desejo que sim”.

O protagonista da novela “O Que a Vida Me Roubou” no último domingo foi destaque no prêmio “TV y Novelas” 2017 onde recebeu o prêmio de Melhor Ator Protagonista das mãos de Jacqueline Bracamontes e entregou o prêmio de Melhor Atriz Protagonista para Angelique Boyer, ambos pelo trabalho em “Tres Veces Ana” a última novela do casal.

A peça “Aventurera” tem três protagonistas Niurka de “A Feia Mais Bela”, Susana González de “Rosalinda” e Livia Brito de “Abismo de Paixão” que se intercala no papel, a peça tinha projeto para se transformar em uma série de TV protagonizada pela Thalia, porém nada foi confirmado ainda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *