Sebastián Rulli e Angelique Boyer passeiam de moto pelo México

Sebastián Rulli e Angelique Boyer estão protagonizando a novela “O Que a Vida Me Roubou”, que está fazendo muito sucesso nas noites do SBT. O casal se tornou o mais querido das novelas mexicanas.

Sebastián Rulli adora passear e viajar de moto e desde que começou a namorar Angelique, ele vive publicando vídeos e fotos onde a estrela é a sua copiloto. Recentemente, Sebastián publicou em seu Instagram um vídeo e duas fotos que mostram um passeio de moto pelo México ao lado de Boyer.

Sebastián Rulli e Angelique Boyer passeiam de moto pelo México. A primeira mídia publicada pelo intérprete do Alessandro em “O Que a Vida Me Roubou”, é um vídeo onde ele aparece andando de moto com a intérprete de Montserrat, na legenda o famoso escreveu: “Grande passeio em Mineral Del Chico, Hidalgo. Obrigado Angelique Boyer por ser a melhor copiloto”.

A segunda mídia é uma foto onde os atores aparecem juntos e na legenda, Rulli disse: “México lindo e querido e ao seu lado Angelique Boyer, eu gosto muito mais” e na terceira e última publicação o casal de famosos aparece ao lado de outros motoqueiros.

Portanto Sebastián Rulli adora passear de moto, no entanto, ele deixa bem claro que tudo fica muito melhor com a presença da sua namorada Angelique Boyer, que está se tornando a mais nova rainha das novelas mexicanas.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.