Sebastián Rulli e Mark Tacher possam juntos em gravações de nova novela

As desavenças entre Sebastián Rulli e Mark Tacher ficaram mesmo no passado, os atores fizeram as pazes para viverem melhores amigos na nova novela da Televisa “Papá a toda madre”.

As gravações de “Papá a toda madre”, novela protagonizada por Sebastián Rulli e Maite Perroni, começou a alguns dias, e o entrosamento entre o elenco já pode ser notado, porém, o que mais vem chamando a atenção é o clima de descontração nas fotos onde aparece o namorado da Angelique Boyer ao lado do Mark Tacher, o Gael de Abismo de Paixão.

Os galãs das novelas mexicanas já conversaram e resolveram as coisas, sendo que, para eles esquecerem as desavenças do passado e poderem trabalhar em harmonia contaram com a ajuda de Santi, filho de Sebastián que falou maravilhas de Mark para o pai e pediu para eles fazerem as pazes.

O garoto de 7 anos, que conviveu por cerca de 4 anos com o namorado da mãe, não poupou elogios ao ex-padrasto segundo contou o próprio Sebastián em entrevista: “Meu filho Santi me falou muito bem de Mark e me pediu para perdoá-lo. Santi falou que ele é uma pessoa educada, agradável e dedicada. Meu filho gosta muito dele e construiu uma amizade bonita com ele, assim vamos ver como se dão as coisas”.

Sebastián Rulli e Mark Tacher desavenças do passado

Após se separar da mãe de seu filho Cecília Galliano, Sebastián Rulli acabou brigando na justiça com a apresentadora, na época ela já estava namorando com Mark Tacher, que tomou as suas dores e falou que jamais trabalharia com Sebastían Rulli em uma novela, porque não conseguiria separar o profissional da pessoa que é realmente.

Em “Papá a toda madre” Sebastián Rulli dá vida a Mauricio um empresário frio que tem planos de se casar com uma milionária para salvar os negócios de sua família, porém, seus planos mudam quando surge em sua vida Anifer uma garotinha de 7 anos que diz ser sua filha, no meio de toda essa confusão Mauricio poderá contar com o apoio e os conselhos de seu melhor amigo Fabián Carbajal, personagem de Mark Tacher.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *