Sebastián Rulli Exigiu Usar Somente Camisas Azuis na Novela ‘O Que a Vida Me Roubou’

O ator argentino Sebastián Rulli é hoje um dos mais importantes galãs de novelas mexicanas, e embora ele seja uma pessoa fácil de conviver, há ocasiões que ele faz exigências como todo artista.

Sebastián Rulli interpretou o personagem Alessandro Almonte na novela “O Que a Vida Me Roubou”, entre os anos de 2013 e 2014, e publicações da época afirmavam que ele fez uma exigência um pouco incomum para a produção da trama, pois o galã exigiu que seu figurino fosse composto apenas por camisas azuis.

A produtora de “O Que a Vida Me Roubou”, Angeli Nesma, conseguiu atender a todas as exigências do seu elenco, sendo, que ela teve uma atenção especial com Sebastián Rulli, por ser o protagonista da novela.

Sebastián Rulli exigiu usar somente camisas azuis na novela “O Que a Vida Me Roubou”. De acordo com uma fonte, a produtora da novela deixou claro que o ator era garantia de altos índices de audiência, por isso ela pediu a todos os trabalhadores que cumprissem as vontades de Rulli ao pé da letra, entre as vontades do galã estava usar somente camisas azuis dentro da novela.

A imprensa mexicana disse que essa exigência é porque Sebastián gosta muito da cor azul. A fonte revelou para o site TV Notas: “Tudo que o ator pede é quase uma ordem e tem que fazer na mesma hora. Desde o início quando criaram o personagem Alessandro Almonte, Sebastián pediu que o vestissem com camisas de cor azul”.

O figurino de Sebastián Rulli na novela “O Que a Vida Me Roubou” era formado por mais de 100 camisas de diferentes tons e modelos, lisas, de xadrez, listradas e com várias texturas na cor azul. A produção da trama mandou trazer dezenas de camisas de cor azul dos Estados Unidos e das diferentes partes do México.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *