Sebastián Rulli Fala Como é Trabalhar com Angelique Boyer

sebastián-rulli-fala-como-é-trabalhar-com-Angelique-Boyer

Angelique Boyer e Sebastián Rulli, que atualmente podem ser vistos na novela “O Que a Vida me Roubou” exibida nas tardes do SBT, na vida real formam o casal de novelas mexicanas mais querido da atualidade.

Angelique e Sebastián vivem um romance na vida real, o ator deu uma recente entrevista falando como é trabalhar com sua namorada: “Eu fiquei muito feliz em poder compartilhar esse trabalho tão importante ao lado de Angelique independentemente de ser minha namorada, é a melhor atriz que conheço, é muito bom trabalhar com ela, como ator eu gosto muito.”.

O intérprete do Alessandro em “O Que a Vida Me Roubou” também falou sobre a aceitação do público deles como casal: “Para nós é uma alegria, de verdade, que o público nos ama e goste de nos ver juntos”.

Ao ser questionado sobre qual o segredo do seu namoro com Angelique Boyer ser estável e durável, ele disse que a fórmula de curar todos os males é o amor: “É algo muito fácil: quando existe amor, tudo está resolvido”.

Angelique Boyer e Sebastián Rulli estão juntos a mais de dois anos, eles começaram a namorar durante as gravações de “O Que a Vida Me Roubou” que aconteceram em 2014, eles atuaram juntos também em “Teresa” e em “Tres Veces Ana”, além de terem projetos juntos no teatro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *