Sebastián Rulli fala sobre sua paixão

Sebastián Rulli que atualmente pode ser visto como o Alessandro da novela “O Que a Vida Me Roubou”, falou de sua paixão para a “Estilo DF”, revista que sempre traz em suas publicações os astros e estrelas que mais brilham nas novelas mexicanas.

Dividido entre o trabalho, o namoro com Angelique Boyer e os cuidados com o filho Santi, Sebastián Rulli não abre mão de desfrutar de uma de suas maiores paixões, o galã das novelas mexicanas foi capa da nova edição da revista “Estilo DF” onde falou de sua paixão pelas motos.

Para divulgar um seguro para motocicleta Sebastián Rulli e outras personalidades como Diego Olivera, conhecido por interpretar o Perico da novela “Coração Indomável” e Jorge Poza, o Mariano de “A Gata”, posaram com looks de motoqueiros para a nova edição da revista.

Sebastián Rulli fala sobre sua paixão

Sebastián que ama as motos falou em entrevista para a “Estilo DF” sobre sua paixão: “Eu gosto muito das motocicletas, são uma verdadeira paixão em minha vida ao mesmo tempo em que é um meio de transporte, para mim as motos são uma conexão com a terra, subir e andar em uma moto é sinônimo de meditação absoluta, de me encontrar comigo mesmo, de desfrutar da natureza, sentir o vento no meu rosto, tudo isso é o que significa andar de moto para mim, é como a própria vida”.

O ator argentino ainda completou: “Não sou daqueles que gostam de ir rápido, as motos não me agradam para que eu possa sentir como se estivesse voando, eu gosto de aproveitar o vento no rosto, a paisagem, aproveitar a oportunidade de observar o que tem ao meu redor, sempre atento no que está a minha frente, pois, é importante também tomar cuidado para não cair, eu gosto de sentir na verdade a vida em cada um dos meus poros”.

Sebastián Rulli inclusive compartilha sua paixão com Angelique Boyer, a atriz já aproveitou alguns passeios na garupa do namorado, a última vez que aconteceu foi no mês passado na Cidade do México.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *