Sebastián Rulli Mostra Seus Pais

sebastián-rulli-e-seus-pais

Sebastián Rulli, que atualmente pode ser visto nas tardes do SBT na novela “O Que a Vida Me Roubou” como Alessandro, mostrou seus pais, o ator que namora a mais de dois anos Angelique Boyer, compartilhou uma foto com seus pais.

Sebastián Rulli é um homem de família, muito presente na vida de seu filho Santiago, o galã de novelas mexicanas faz questão não apenas de ser um super pai, mas também um filho incrível, muito próximo de seus pais, ele não deixou de levá-los em suas férias, eles passaram uma temporada em um paraíso natural no México, já que, eles vivem na Espanha.

O intérprete do Alessandro da novela “O Que a Vida Me Roubou” compartilhou uma foto em sua página no Instagram com seus pais, a imagem ganhou a seguinte legenda: “Desfrutando com os pilares da minha vida. Meus pais que me deram tanto! É uma bênção poder estar com eles e sobre tudo vê-los felizes”.

Sebastán Rulli tem uma família muito grande na Espanha e sempre que está de férias passa um tempo com eles. O ator e Angelique Boyer que terminaram as gravações de “Tres Veces Ana” no ano passado, estão de férias e já viajaram pela Espanha, França, Marrocos e agora estão no México.

sebastián-rulli-e-seus-pais-2

Um comentário em “Sebastián Rulli Mostra Seus Pais

  • 29 de abril de 2017 em 16:32
    Permalink

    Amo vcs formam lindo casal ser feliz e preciso. Boyer e mais q linda!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *