Sebastián Rulli muda o visual e fala sobre envelhecer

Sebastián Rulli

No mês passado Sebastián Rulli surpreendeu seus seguidores ao radicalizar e aderir a uma barba branca, o novo visual do galã de novelas mexicanas deu o que falar e lhe rendeu muitas críticas.

Sebastián Rulli resolveu deixar o visual de papai Noel de lado e voltou a sua barba da cor natural, o ator publicou em suas redes sociais uma foto do seu novo visual e ainda falou sobre envelhecer.

O argentino que está com 43 anos disse que a velhice está no modo em que se vive: “A velhice não é medida pela cor do cabelo ou rugas, mas pelo modo como você vive. Há pessoas com muitos anos que são mais jovens do que muitas pessoas de menos idade. As aparências são apenas isso. Pare de viver para satisfazer as expectativas dos outros. Aproveite o seu presente, se ame. Ninguém te conhece melhor do que você, pare de satisfazer os outros e lute por seus próprios sonhos”.

Sebastián Rulli ainda mandou uma mensagem para aquelas que criticaram seu visual: “Não deixe que a amargura dos outros afete sua autoestima. Ria e responda com amor e um sorriso. Esse é o melhor remédio contra o negativo. Não deixe nada nem ninguém te impedir de ser feliz. Amadureça com dignidade e sabedoria. A experiência é a única coisa que não é comprada ou herdada. Viva ao máximo seus prazeres, suas loucuras, seus sonhos sem obviamente afetar ao próximo!”

O galã deixou a barba branca para ficar diferente para uma viagem que fez de moto com um grupo de amigos por parte dos Estados Unidos, o ruim dessa viagem que estava, sendo planeja há anos, é que ele não pode levar Angelique Boyer que sempre é sua companheira de aventuras, mas que dessa vez não pode ir porque está gravando sua nova novela Contracara.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *