Sebastián Rulli quer ter um filho com Angelique Boyer sem casar

Sebastián Rulli quer ter um filho com Angelique Boyer sem casar

É certo que os casais estão mais modernos que nunca e invertendo a ordem das coisas, pois, a tradição de se namorar, casar e ter filhos está sendo deixada de lado e os mais apressados querem logo partir para os filhos, como é o caso do Sebastián Rulli que assumiu que tem plano de ter um filho com Angelique Boyer, mas descarta casamento.

Angelique Boyer e Sebastián Rulli formam um dos casais mais bonitos da atualidade, com um amor de causar inveja que faz os fãs torcerem para que continuem firmes e deem um passo a mais na relação como casar e ter filhos.

Contudo tanto Sebastián como Angelique já avisaram que se casar não está nos planos do casal, pois, é algo pouco relevante na relação, eles chegaram a perder a paciência quando em entrevistas são questionados sobre casamento.

Sebastián Rulli em uma entrevista para a imprensa para divulgar sua nova peça “Una pareja de 3” disse que já conversou com Angelique e que tem planos de dar um irmão para seu filho Santiago: “Eu não estou levando isso como uma meta de vida, mas venho conversando com Angie sobre isso, se em algum momento ela se sentir preparada, eu quero ter outro filho, mas não é uma meta me sinto pleno e feliz em um relacionamento bonito que nunca tinha sonhado”.

No passado Sebastián Rulli teve um casamento complicado com a atriz Cecília Galliano, que terminou mal, apesar de ter como fruto Santiago, o ator acabou traumatizado e não quer repetir a experiência, ele até acredita que o casamento pode chegar a atrapalhar de alguma forma o que construiu com a namorada.

Angelique também já teve alguns relacionamentos complicados e se sentir muito feliz nesse momento em sua vida, porém, mesmo o namorado querendo ter outro filho, certamente não terá a visita da cegonha agora que volta às novelas após ficar quase dois anos longe dos estúdios de gravação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.