Sebastián Rulli recorda família e infância nas redes sociais

O ator Sebastián Rulli, o Alessandro da novela “O Que a Vida Me Roubou” nasceu na Argentina, mas passou muitos anos da sua vida na Espanha e alcançou o sucesso no México. O famoso vive publicando fotos em suas redes sociais, especialmente no Instagram. Na foto mais recente postada por Sebastián ele aparece criança ao lado de vários membros da sua família.

Sebastián Rulli recorda família e infância nas redes sociais. O galã de novelas mexicanas publicou uma imagem um pouco antiga, onde ele aparece bem novinho. Na foto onde Sebastián aparece ainda menino estão também suas irmãs Candela e Anabel, os seus tios avós Nora e Jorge e os primos Jorge e Monica. Sendo que Monica também é a madrinha de Sebastián.

A foto publicada por Sebastián Rulli foi tirada na Argentina e recorda uma parte da sua família. Ao lado da imagem, o famoso deixou claro que teve uma bela infância, que é muito bom recordar e que a família é muito importante.

Sebastián Rulli quando era criança era muito diferente do que é hoje. A única coisa que não mudou foi o cabelo que continua loirinho e liso.

Sebastián Rulli está atualmente gravando a novela “Papá a toda madre” ao lado de Maite Perroni. A trama vai estrear no México no dia 20 deste mês.

Portanto, Sebastián Rulli alcançou a fama e hoje é um dos galãs de novelas mexicanas mais requisitados. Entretanto ele não se esquece da sua infância e da sua família que até hoje são muito importantes na sua vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *