Sebastián Rulli revela por que Angelique Boyer não sente ciúmes

angelique boyer e sebastián rulli

Assumir compromisso com uma pessoa bonita sempre gera insegurança, ainda mais quando essa pessoa faz parte do meio artístico, porém, um caso a parte é Angelique Boyer, que namora há mais de 4 anos com o galã de novelas Sebastián Rulli, mas não tem ciúmes.

É difícil de acreditar que Angelique Boyer não sente ciúmes de Sebastián Rulli, porém, foi isso que o ator disse em recente entrevista a imprensa, ele também justificou o porquê da namorada não sentir ciúme.

Sebastián Rulli que foi notícia nos quatro cantos do México após fazer comentários ousados nas publicações das redes sociais de Yanet García, apresentadora e garota do tempo do programa Hoy, falou que Angelique Boyer não sente ciúmes dele porque anda na linha e não dar motivo para que isso aconteça.

Sebastian Rulli: “Angelique Boyer não é ciumenta, acredito que o ciúme vem também da outra pessoa, se você provoca geralmente acontece, porém, esse não é o nosso caso. Eu tento fazer as coisas direito”.

O galã, que atualmente pode ser visto na novela Teresa que está sendo exibida pela segunda vez no SBT, também comentou sobre os rumores de que estaria vivendo um novo romance com a apresentadora e criticou a imprensa: “Eles falam para ganhar espaço, mas não é tão fácil assim mudar relacionamentos”.

Contudo mesmo Sebastián Rulli afirmando que anda na linha e não dar motivo para a namorada sentir ciúmes não caiu bem o fato dele sair comentando as publicações da apresentadora mexicana demonstrando que estava interessado nela e gerando rumores que estava traindo Angelique, com quem passou um recente fim de semana no Vale do Bravo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *