Sebastián Rulli revela que teve uma experiência sobrenatural

Em agosto deste ano, Verónica del Castillo, filha de Eric del Castillo , o Padre Anselmo da novela “O Que a Vida Me Roubou”, revelou que cura pessoas e fala com gente morta. Agora Sebastián Rulli confirmou que ela o ajudou graças aos dons que tem.

Verónica del Castillo disse: “Curo com as mãos e recebo mensagens de pessoas mortas, sou uma intermediária de Deus.”

Sebastián Rulli confessou que pode comprovar o talento de Verónica. O ator teve uma experiência sobrenatural. O galã disse: “Obviamente é real porque o que ela estava dizendo estava relacionado a algo pessoal. Não consigo imaginar como ela vive, mas na ocasião chamou minha atenção.”

Sebastián Rulli ainda falou: “Sim posso dizer que ela teve contato com algo ou alguém do além e ela me avisou e me fez saber. Na verdade isso me fez muito bem. Não sei se resolvi, mas isso dá uma paz, uma sensação de amor, de tranquilidade e isso é sempre positivo.”

De acordo com Sebastián Rulli, Verónica del Castillo teve contato sobrenatural ao seu lado e ele sentiu a presença de algo ou alguém de outro mundo.

Portanto, de acordo com Rulli é possível ter contato com pessoas mortas, pois, ele afirma que testemunhou uma experiência desse tipo. Cada pessoa acredita no que quiser e sabe o que passa em suas vidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *