Sebastián Rulli se declara para Angelique Boyer nas redes sociais

 

Sebastián Rulli, o Alessandro da novela “O Que a Vida Me Roubou” está se mostrando um namorado prá lá de romântico na vida real, o galã se declarou para Angelique nas redes sociais.

O argentino está muito apaixonado e não tem vergonha de mostrar o que sente e compartilhou uma foto da Angelique e colocou na legenda: “O mais incrível dos milagres que aconteceu é você estar na minha vida! Te amo Angelique Boyer”.

Sebastián Rulli e Angelique Boyer, apesar dele ser argentino e ela francesa, formam o casal de novelas mexicanas mais querido da atualidade, eles fizeram três novelas juntos, “Teresa”, “O Que a Vida Me Roubou” onde surgiu o interesse um pelo outro, e mais recentemente “Tres Veces Ana”.

Essa não é a primeira vez que o ator usa suas redes sociais para mostrar seu amor por Angelique Boyer, o casal que está junto a mais de dois anos, vive uma relação plena de causar inveja, mas eles não pensam em casamento nem em ter filhos por enquanto, porque estão muito dedicados as suas carreiras.

Angelique Boyer e Sebastián Rulli desfrutaram de férias pela Europa onde visitaram e mataram as saudades de suas famílias. No momento o casal está cotado para participar do reality “Bailando por un sueño”, e Sebastián se prepara para sua nova novela, cujo detalhes não foram informados só se sabe que será uma trama dedicada aos jovens.

3 comentários em “Sebastián Rulli se declara para Angelique Boyer nas redes sociais

  • 29 de abril de 2017 em 21:56
    Permalink

    Na sena de alerrandro descobrindo que a empregada era mãe dele o SBT cortou a parte mas emocionante ..

    Resposta
  • 30 de abril de 2017 em 19:26
    Permalink

    Lindos forão feitos um pro outro, casal românticos amo os dois aposto para que se casem um dia e vivam felizes para sempre

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *