Sebastián Rulli vai a evento com colega de trabalho e recebe críticas

Sebastián Rulli vai a evento com colega de trabalho

Na noite de quinta-feira, 18, aconteceu em Miami o Premio Juventud 2019, promovido e exibido pela Univisión, que contou com a presença de grandes estrelas com destaque para Sebastián Rulli.

O namorado da Angelique Boyer recebeu criticas ao aparecer no Premio Juventud 2019 acompanhado de Renata Notni que protagoniza ao seu lado a novela El Dragón, os atores chegaram juntos ao evento, deram entrevista e posaram coladinhos para fotos.

Sebastián Rulli e Renata Notni foram convidados para se unir ao grupo de apresentadores da premiação. A intimidade dos colegas de trabalho chamou a atenção e rendeu criticas nas redes sociais, alguns foram: “Prefiro a Angelique”, “Não gosto muito dessa amizade”, “Está faltando a Angelique Boyer”, “Que próximos!”, “Angelique precisa colocar suas barbas de molho”, entre outros.

Sebastián Rulli também recebeu críticas por conta do seu visual, ele usou uma camisa com estampa que chamou a atenção e se diferenciou muito dos trajes de gala usados pela maioria dos famosos que passou pelo Premio Juventud 2019.

Os famosos que passaram pela premiação foram: Maite Perroni, Maluma, Karol G, CNCO, Pabllo Vittar, Lali Esposito, Natti Natasha, Sebastián Zurita, Mane De La Parra, entre vários outros.

Sebastián Rulli e Angelique Boyer casamento

Uma famosa vidente do México afirmou que o casal mais querido das novelas mexicanas vai se casar ainda esse ano, porém, em recente entrevista Angelique afirmou que não pensa em subir ao altar com o namorado tão cedo: “Acredito cada vez mais que como pessoas não precisamos de um contrato que está marcado pela lei e pela religião, nada mais. Realmente o casamento não te dá garantias, não tenho essa segurança de nada. Se em um dia pela amanhã ele não quiser estar comigo, é tão mais fácil conversamos e não termos que passar por nenhum processo tedioso ou algo assim”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *