Selena Gomez comemora aniversário ao lado de amigas

Selena Gomez, além de ser uma ótima cantora e atriz, ela é uma mulher muito forte, pois, após ficar internada em uma clínica, passar por um transplante de rim e se separar novamente de Justin Bieber, ela aparece sorridente em suas redes sociais comemorando o seu aniversário.

Selena Gomez comemora aniversário ao lado de amigas. Há alguns dias, Selena compartilhou algumas fotos ao lado de amigas comemorando seu aniversário de 26 anos. A estrela aparece emocionada com a surpresa que teve até bolo. Na legenda ela escreveu: “Outro ano. Obrigada por todo o amor. Eu não poderia estar mais agradecida por vocês e meus melhores amigos por comemorarem comigo. Eu amo vocês como louca! Deus abençoe!”

Nas imagens Selena Gomez está usando um vestido branco com estampa rosa e está com os cabelos soltos. A publicação recebeu milhares de curtidas e comentários de pessoas que seguem a famosa no Instagram.

Recentemente, a ex-melhor amiga de Selena, Demi Lovato sofreu uma overdose e foi internada no hospital, pois, foi encontrada desmaiada em seu apartamento. Selena e sua mãe se comunicaram com a família de Demi para saber como ela está, pois, mesmo afastadas, Selena e Demi são amigas de infância e uma sempre estará pronta para ajudar a outra. Isso quer dizer, que tanto Selena Gomez quanto a sua mãe estão prontas para ajudar Lovato no que ela precisar.

Portanto, após passar por tantas coisas difíceis, parece que agora Selena está feliz e grande parte dessa felicidade vem do seu trabalho e dos seus amigos. Vamos torcer para que Selena consiga superar tudo de ruim da sua vida e que seja muito feliz. Também torcemos para que Demi Lovato saia da crise que está e volte a ficar sóbria e dessa vez por toda a vida.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.