Selena Gomez é internada em clínica de reabilitação

selena-gomez-e-internada-em-clinica-de-reabilitacao

A bela cantora e atriz, Selena Gomez, está passando por um momento muito difícil na sua vida, pois enfrenta problemas com a sua doença Lúpus, inclusive ela foi internada em uma clínica de reabilitação.

De acordo com informações do site “Radar Online”, Selena Gomez se internou em uma clínica de reabilitação, a famosa já tinha cancelado a sua turnê por problemas emocionais. Segundo o site, a clínica onde Selena está internada é um lugar arborizado e só para mulheres.

Selena Gomez deve permanecer na clínica por 60 dias, a estrela não está sendo tratada por causa de drogas e sim por causa de problemas relacionados a diagnósticos médicos, como a depressão. A fonte ainda afirmou para o “Radar Online”, que a clínica onde Selena está internada não é um grande centro e nem é um local que a cantora tenha vínculos.

Devido ao Lúpus, Selena Gomez parou a sua carreira, inclusive ela cancelou os shows que faria no Brasil e desapareceu das redes sociais, falando nisso, a ex-Disney, foi notícia recentemente por ter alcançado o incrível número de 100 milhões de seguidores no Instagram.

Desejamos que Selena Gomez se recupere totalmente e se sinta bem novamente para poder voltar às suas carreiras de cantora e atriz, porque ela faz muita falta para seus fãs do mundo inteiro.

Portanto, no momento, Selena está internada em uma clínica de reabilitação para tratar problemas emocionais e ficará por lá por 60 dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *