Selena Gomez e Justin Bieber não se desgrudam mais e são flagrados em clima de romance

Quem acompanhou a história da Selena Gomez e Justin Bieber e torcia para o casal voltar, pode começar a se animar porque os famosos não se desgrudam mais e foram vistos em clima de romance.

Selena Gomez e Justin Bieber vêm passando muito tempo juntos após a estrela se recuperar de um transplante de rim e começar a ver as coisas de outra forma querendo recuperar a amizade do passado.

Os famosos voltam a estampar as principais páginas de jornais, revistas e sites internacionais, pois, nos últimos dias eles não se desgrudam, foram vistos em uma lanchonete, em um passeio por Los Angeles onde andaram de bicicleta e caminharam em clima de romance sem se importar com os paparazzis, Justin e Selena sorriam um para o outro e ela chegou a encostar a cabeça no ombro do ex.

Em outro momento Selena Gomez foi vista indo ao “LA Kings Valley Ice Center” para assistir Justin Bieber jogar hóquei, depois disso o casal foi visto indo para casa da Selena Gomez juntos, nessa ocasião a cantora preferiu cobrir o rosto, sendo que, essa não é a primeira vez que Justin Bieber visita à casa da Selena depois que eles se reaproximaram.

Segundo a revista People Justin Bieber e Selena Gomez estão precisando desse momento juntos porque ficaram muito tempo separados, sem falar que, o cantor está querendo reconquistar Selena: “Ele está feliz que ela está solteira novamente. E espera ter a confiança dela para que os dois possam ficar juntos”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.