Selena Gomez fala sobre Demi Lovato

Selena Gomez

Selena Gomez e Demi Lovato se tornaram amigas quando eram crianças, ambas conseguiram protagonizar séries na Disney e ficaram famosas também como cantoras. Porém, o tempo foi passando e as duas se distanciaram.

Embora as estrelas sejam lindas, talentosas, famosas e muito ricas, suas vidas não são fáceis, pois, Selena Gomez foi diagnosticada com Lúpus, uma doença que não tem cura, inclusive, recentemente, ela passou por um transplante de rim e Demi Lovato está sempre preocupada com seus vícios e no mês passado ela sofreu uma overdose de drogas que quase a levou a morte.

Mesmo estando longe uma da outra, Selena Gomez falou sobre Demi Lovato após a overdose que ela sofreu. Selena disse em uma entrevista: “Tudo o que estou dizendo é que, eu fui até ela pessoalmente. Eu não fiz nada publicamente. Eu não queria. Eu a amo. Eu a conheço desde que tinha sete anos. Então isso, é isso que vou dizer”.

Na época da overdose de Demi Lovato, Selena Gomez não se manifestou em suas redes sociais, somente a mãe de Selena, Mandy Teefey se pronunciou. Felizmente, tanto Selena Gomez, quanto Demi Lovato estão bem, mas as duas preocupam muito os seus milhares de fãs.

Vamos torcer para que Selena não tenha mais nenhum problema de saúde e que Demi Lovato consiga vencer de vez os seus vícios, porque as duas são muito jovens e queridas no mundo todo e se acontecesse algo fatal com alguma delas, milhões de pessoas iriam sofrer muito.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *