Selena Gomez faz desabafo em show no Canadá

selena-gomez-faz-desabafo-em-show

A cantora e atriz Selena Gomez, parece ter a vida perfeita que toda garota sonha, mas não é bem assim, pois Selena fez um desabafo em um show no Canadá que deu para perceber que a sua vida é tão difícil como dos demais.

Aconteceu no Canadá o último show de Selena Gomez da sua turnê mundial. Durante o evento, Sel desabafou e surpreendeu os seus fãs, ela disse que usa a sua fé em Deus para enfrentar todos os problemas que surgem na sua vida. Selena: “Há muita merda rolando no mundo… De vez em quando você acorda e falta alguma coisa no seu interior. Você tenta e acaba conseguindo levantar. Mas eu sempre me levanto e rezo”.

Selena, que está hoje com 23 anos, falou também sobre o seu amadurecimento ao longo da sua carreira artística: “A medida que fico mais velha, também fico mais insegura, parece o contrário do que deveria ser”. Depois que desabafou, a famosa ainda cantou mais cinco músicas, entre as canções ela trocou de figurino.

Selena Gomez finalizou dizendo: “Vocês são o melhor público que já tive na vida”. Então Selena passa por muitos desafios todos os dias, assim como as pessoas comuns, porque os artistas são iguais a todas as pessoas, com suas alegrias, tristezas, inseguranças e desafios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *