Selena Gomez leva prêmio e se emociona no ‘American Music Awards 2016’

selena-gomez-no-american-music-awards-2016

Mesmo em tratamento contra o lúpus e com pausa na carreira, Selena Gomez marcou presença no “American Music Awards 2016” que aconteceu na noite de domingo, 20, fazendo sua primeira aparição pública desde agosto quando parou com sua turnê.

Selena Gomez foi um dos maiores destaques do “American Music Awards 2016”, a mais aguardada da noite, a estrela surgiu com um lindo e longo vestido vermelho e subiu ao palco para receber um prêmio e emocionar a todos.

A cantora levou o prêmio de “Artista Feminina Pop/Rock” e seu discurso emocionante foi notícia em todo mundo. Selena começou agradecendo e relembrando sua passagem pela premiação: “Muito obrigada. Em 2014 esse palco foi a primeira vez que eu fui completamente honesta com vocês. Acho que posso dizer que muitos de vocês sabem bastante sobre minha vida, quer eu goste ou não.

Selena Gomez muito emocionada falou de sua pausa: “E eu tive que parar. Porque eu tinha tudo, mas eu estava completamente quebrada por dentro. E eu aguentei isso o suficiente para não decepcioná-los, mas eu aguentei demais e decepcionei a mim mesma.

Selena finalizou o discurso dando conselho e agradecendo aos fãs: “Eu não quero ver seus corpos no Instagram. Eu quero ver o que está dentro de vocês. Não estou tentando e nem preciso de validação. Tudo o que eu posso dizer do fundo do meu coração é que eu sou muito grata por ter a oportunidade de poder compartilhar o que eu amo todos os dias com pessoas que eu amo. E preciso dizer muito obrigada aos meus fãs porque vocês são muito leais e eu não sei o que fiz para merecer vocês. Mas se você está quebrado por dentro, não precisa continuar assim. E isso é algo que vocês devem saber sobre mim – eu me importo com as pessoas. E esse prêmio é para vocês. Obrigada.

selena-gomez-no-american-music-awards-2016-2

selena-gomez-no-american-music-awards-2016-3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *