Selena Gomez publica duas fotos suas quando era criança

selena gomez

Selena Gomez publicou duas fotos suas na época em que era criança. Selena é uma das muitas artistas que iniciaram a sua carreira na TV ainda criança. Seu sucesso mundial se deve a série “Os Feiticeiros de Waverly Place”. Porém, seu sucesso continuou, pois, além de ser muito talentosa como atriz, também arrasa como cantora.

Selena ficou um tempo afastada das suas redes sociais, mas agora voltou com tudo e recentemente ela publicou em seu Instagram duas fotos na infância. Na legenda de uma delas, a artista escreveu: “Nós sempre entramos cegamente” e na outra ela escreveu: “Eu dei tudo de mim e todos sabem disso”.

Selena Gomez anuncia nova música

Ainda em suas redes sociais, Selena Gomez publicou uma foto em preto e branco para anunciar a sua nova canção que se chama “Lose You to Love Me”, que será lançada nas plataformas digitais no dia 23 de outubro.

Na legenda da foto, a cantora escreveu: “Eu precisava te perder para me amar. 23 de outubro”. A publicação de Selena teve milhões de curtidas e comentários de fãs que estão emocionados e que torcem muito pelo sucesso, saúde e felicidade de Selena.

Selena Gomez é uma das artistas norte-americanas que conquistou todas as pessoas, não só por seu talento indiscutível, como também por sua beleza, meiguice e doçura. Mesmo ela fazendo muita coisa errada na série “Os Feiticeiros de Waverly Place”, todos que assistiram sempre torciam para ela se dar bem, pois, ela fazia a Alex que não era uma pessoa ruim, só fazia as coisas sem pensar direito.

Selena tem uma legião de fãs, não é a toa que ela é a artista com mais seguidores nas redes sociais como no Instagram que ela tem 157 milhões de seguidores. Com certeza, esse será mais um sucesso na carreira dessa linda, talentosa e jovem artista mundial.

Portanto, Selena Gomez publicou duas fotos onde aparece na sua época de infância mostrando aos seus fãs que ela deu tudo que podia, por isso, ela é hoje essa estrela tão amada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *