Selena Gomez tem Instagram invadido por hackers que postam nudes do Justin Bieber

Os mais de 125 milhões de seguidores da Selena Gomez tiveram uma surpresa desagradável na tarde dessa segunda-feira, 28, pois, hackers invadiram a conta da cantora e postaram fotos do Justin Bieber sem roupa.

As nudes do Justin Bieber postadas no Instagram da Selena Gomez deram o que falar e foi notícia nos quatro cantos do mundo, o post recebeu, em menos de dez minutos, 42 mil curtidas, porém, a pedido da cantora sua conta ficou fora do ar por algumas horas e voltou sem as imagens desagradáveis.

Os seguidores da Selena Gomez ficaram indignados com o ocorrido e logo que sua conta do Instagram foi recuperada começaram os comentários repudiando o que os hackers fizeram.

Até o momento a assessoria de imprensa da Selena Gomez nem a cantora se pronunciaram sobre o ocorrido. As nudes do Justin Bieber postadas no Instagram da Selena são antigas, foram tiradas em 2015 quando o cantor estava em um hotel da Polinésia Francesa e foi flagrado sem roupa.

Selena Gomez, que comemorou seus 25 anos em 22 de julho com uma festa intima, teve uma relação conturbada com Justin Bieber que durou quatro anos, porém, até hoje algumas pessoas não aceitaram o fim do relacionamento do casal e fazem brincadeiras de mau gosto como essa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *