Sem conseguir se entender com Vini, Mirela encontra um novo amor

As Aventuras de Poliana - Sem conseguir se entender com Vini, Mirela encontra um novo amor

Em As Aventuras de Poliana o casal Vini e Mirela ainda vai demorar um pouco para se formar, porque eles não conseguem se entender e até vai aparecer um novo amor na vida da neta da Branca.

Após Vini tentar sem sucesso voltar a ser o que era antes para recuperar Mirela, ele vai conseguir se aproximar da menina que gosta por conta da apresentação de teatro do colégio, porém, ainda não será dessa vez que vão se acertar.

Durante o sarau do CLP que vai acontecer na Ruth Goulart, no capítulo de As Aventuras de Poliana que vai ao ar na quarta-feira, 25 de março, Zóio invade a escola se dizendo se chamar Leandro e vai flertar com Mirela que vai mostrar muito interesse pelo bandido disfarçado.

João vai encontrar Zóio disfarçado na escola e o denuncia para Helô, ele sai correndo e acaba perdendo um de seus tênis. Sem saber que se trata do bandido, Mirela insiste em procurar o suposto Leandro, seu novo crush que conheceu no sarau do colégio, ela terá a ajuda de Raquel, as duas vão usar o tênis deixado por ele para achar pistas e também vão fazer uma busca por Leandro nas redes sociais, porém, essa tarefa não será fácil.

O fim da Mirela em As Aventuras de Poliana

Os fãs da novela do SBT torcem para que Mirela e Vini fiquem juntos, porém, não se sabe se isso vai acontecer, já que, Larissa Manoela deixa a novela nessa primeira temporada e não se sabe se ela vai ficar com o Vini, pois, ele continua na novela e ela vai sair. Ainda não foi divulgado como será o desfecho da Mirela em As Aventuras de Poliana, porém, o mais provável é que ela volte a morar com seus pais no interior.

Zóio no sarau

Zóio no sarau

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *