SENAC Bahia tem 1.313 Vagas Abertas para Cursos Profissionalizantes Gratuitos

cursos-gratuitos-senac-ba

O SENAC Bahia tem 1.313 vagas abertas para cursos profissionalizantes gratuitos. O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial da Bahia (SENAC Bahia) está oferecendo mais de mil vagas para cursos gratuitos, através do PSG (Programa SENAC de Gratuidade) em Salvador.

Das 1.313 vagas, 719 abriram as inscrições no dia 3 de setembro e as outras 594 vagas terão as inscrições iniciadas no dia 8 de setembro.

As inscrições devem ser realizadas na unidade SENAC da Bahia onde pretende fazer o curso. Os documentos necessários são: originais e cópias do CPF, RG, comprovante de residência, comprovante de escolaridade e comprovação de conhecimento na área do curso.

Os candidatos aos cursos gratuitos do SENAC Bahia que não apresentarem a comprovação de conhecimento na área do curso, farão uma avaliação escrita para validar a matrícula.

Os cursos começarão entre setembro e outubro e terão duração de uma semana a um mês. As vagas estão abertas nas unidades SENAC das seguintes localidades: Salvador, Rua Chile, Pituba, Praça da Sé, Pelourinho, Casa do Comércio e Aquidabã.

Os cursos gratuitos no SENAC Bahia com vagas abertas são: colorimetria e tratamento capilar, alisamento e permanente, pratica de visagismo para cabeleireiro, embelezamento das mãos e dos pés, rotinas de escritório, gestão em recursos humanos, gestão de pessoas e muitos outros.

Para saber todos os cursos gratuitos que estão com vagas abertas, basta ir no SENAC Bahia mais próximo e se informar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *