Sergio Goyri será avô e não está gostando disso

Sergio Goyri é um ator mexicano muito conhecido pelos brasileiros. Embora ele seja um ator mais velho, ele já contracenou com muitas atrizes jovens e lindas. Entre as novelas que Sergio atuou estão: “Rubi”, “Meu Pecado”, “A Dona” e “Coração Indomável”. Sergio Goyri será avô na vida real.

Sergio Goyri será avô e não está gostando da novidade. Sergio Goyri está irritado, o ator de 58 anos recebeu uma notícia que o surpreendeu muito, seu filho Sherlok de 22 anos se tornará pai e por consequência o ator será avô.

O ator será avô justamente agora que investiu dinheiro e tempo para parecer mais jovem. O motivo pelo qual Sergio não está feliz em se tornar avô é a sua nora. Para o famoso a mulher do seu filho nunca lhe agradou, sempre a viu como pouca coisa para ele, além do mais não lhe agrada a aparência que tem.

Sergio Goyri não gosta da aparência e nem da forma de ser da sua nora, por isso, ele não está nada contente pelo fato dela estar grávida e lhe dar um neto.

A notícia de que Sergio Goyri será avô e que não gosta da sua nora foi tirada do site “TV Notas”. Mesmo que ele não goste da moça ele terá que aceitar o seu neto, pois, a criança não tem nada a ver com isso.

Com certeza, quando o bebê nascer o ator vai ficar muito feliz, porque, é um novo membro da família que chegará somente para dar alegrias aos seus familiares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *