Sergio Mayer Afirmou que Não Ajudará Financeiramente na Criação da Sua Neta

sergio-mayer-afirmou-que-nao-ajudara-finceiramente-na-criacao-da-sua-neta

Sergio Mayer é um ator mexicano muito famoso, recentemente ele foi visto na novela “Abismo de Paixão” no papel de Paulo Landucci. Na vida real, Sergio teve um relacionamento com a atriz Bárbara Mori, a Rubi, juntos eles tiveram um filho Sergio Mayer Mori que já é pai.

Sergio Mayer Mori de 18 anos teve um romance com uma modelo brasileira chamada Natália Subtil, o casal teve uma menina chamada Mila e agora os dois não se entendem de como levarão a vida da bebê.

Sergio Mayer fala da situação da sua neta, o ator disse à imprensa que a única coisa que ele quer é o bem-estar da neta. O famoso falou que os problemas de seu filho e da modelo são deles e ele não deve se meter. O ator disse: “O que faça Sergio e Natália é ponto e aparte, porém não coloquem a menina no meio e que não a usem como moeda de troca para nada”.

Sergio Mayer ainda disse que respeita o suposto processo por pensão alimentícia que Natália Subtil fez contra seu filho, mas ele foi direto e afirmou que não dará um centavo. “Eu não estou metido nesse assunto, é algo que não me corresponde. Se caso eu ajudar meu filho será para conseguir um trabalho, porém eu não posso ajudar com que ele cumpra seus compromissos”.

Nos últimos dias, Sergio Mayer está passando muito tempo com a sua neta Mila, porque Natália está tendo diversos compromissos de trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *