Sergio Mayer, Ex-marido de Bárbara Mori, a Rubi, Nega Passado com Drogas e Álcool

O ator mexicano, Sergio Mayer é muito conhecido no Brasil, pois algumas novelas que contaram com a sua participação foram transmitidas no SBT, sendo que a mais recente foi “Abismo de Paixão”, na qual ele interpretou Paulo Landucci. O famoso teve um relacionamento sério com a atriz Bárbara Mori, a Rubi, e desse casamento nasceu o único filho de Bárbara, Sergio Mayer Mori.

Como a maioria dos artistas mexicanos, Sergio Mayer, ex-marido de Bárbara Mori, a Rubi, iniciou a sua carreira como cantor, ele fazia parte de um grupo musical chamado “Garibaldi”, e recentemente uma das integrantes revelou que a banda se drogava e consumia muita bebida alcoólica.

Paty Manterola, que também é atriz, fez parte do grupo “Garibaldi” nos anos 80 e garantiu a um programa de TV dos Estados Unidos, que sua banda exagerava no consumo de álcool e drogas, mas Sergio a desmentiu imediatamente.

Sergio Mayer, ex-marido de Bárbara Mori, a protagonista da novela “Rubi”, disse para a imprensa que seu grupo não se metia nem com drogas e nem com álcool, mas, mesmo depois dos comentários de Paty Manterola, Sergio continua sendo seu amigo.

Embora aconteçam algumas coisas ruins em sua vida, Sergio Mayer está muito feliz, pois passa muito tempo com a sua primeira neta Mila, fruto do relacionamento do seu filho e de Bárbara Mori, Sergio Mayer Mori e a modelo Natália Subtil. O ator vive postando fotos e vídeos em suas redes sociais com a sua netinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *