Sergio Mayer Mori confessa que não conta com o apoio financeiro dos pais

sergio-mayer-mori-confessou-que-nao-conta-com-o-apoio-financeiro-dos-pais

Sergio Mayer Mori, filho único da atriz Bárbara Mori, protagonista da novela Rubi, confessou em uma publicação que está arcando com os gastos da sua filha sozinho, sem o apoio financeiro dos seus pais.

Para quem ainda não sabe, Sergio Mayer Mori, é o único filho da relação de Bárbara Mori com o ator Sergio Mayer, que interpretou o Paulo Landucci na novela “Abismo de Paixão”. O jovem de 18 anos surpreendeu a todos com a notícia da gravidez de sua namorada na época, a modelo brasileira Natália Subtil de 28 anos.

Sergio Mori, que é cantor, afirmou que não se arrepende de assumir a sua paternidade e disse que mesmo antes da sua filha nascer, os gastos são muito altos e ele não conta com o apoio financeiro nem do seu pai e nem da sua mãe.

O filho de Bárbara Mori revelou que teve que fazer alguns ajustes em seus gastos e que foi um forte impacto se tornar pai tão jovem, “São gastos muito fortes. Eu digo que aos meus 18 anos não teria tantos gastos, eu teria meu dinheiro e estaria bem, porém a gravidez é para dar e dar. E o que falta, ainda nem começou”.

Sergio Mori disse que consegue dinheiro graças ao seu trabalho e a venda de algumas notícias, porque seus pais retiraram o apoio econômico, “Estamos bem, porém o mais forte será quando a bebê chegar, meus papais não estão me apoiando em nada, economicamente falando”.

Em breve a filha de Sergio Mayer Mori, que se chamará Mila, nascerá e o jovem pretende ser um pai muito presente na vida da sua primeira filha, inclusive ele anunciou que estará ao lado de sua ex-namorada, Natália Subtil, na hora do parto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *