Sergio Mayer Mori fala pela primeira vez da sua filha

sergio-mayer-mori-fala-pela-primeira-vez-sobre-sua-filha

O cantor e ator de 18 anos, Sergio Mayer Mori, filho de Bárbara Mori, a estrela da novela “Rubi” e do ator Sergio Mayer, o Paulo Landucci de “Abismo de Paixão”, se tornou pai de uma menina chamada Mila e pela primeira vez ele falou da pequena.

Mila nasceu no dia 21 de novembro e seu pai, Sergio Mori, disse que ela está preciosa e sã. Em um programa de TV o jovem falou da sua primogênita: “Se parece com um morcego, porém agora ela está pequena. Na verdade não são bonitos os bebês quando nascem, digo dentro do que lhe cabe é preciosa, porém não são bonitos. Quando ela desinchar e com alguns meses de vida ela vai começar a tomar forma”.

Sergio garantiu que sua mãe, Bárbara Mori, está apaixonada pela neta e disse: “Todos estamos apaixonados”. Quando perguntado se trocará as fraldas de Mila, ele falou que não é uma coisa linda de se fazer, mas terá que fazer e desfrutar desses momentos.

Sergio Mayer Mori está separado da mãe da sua filha, a modelo brasileira Natália Subtil, mas eles estão morando juntos para ficarem ao lado da filha.

Portanto, Sergio Mori, filho de Bárbara Mori, com apenas 18 anos se tornou pai e agora tem uma grande responsabilidade que é cuidar da sua filha. É importante dizer que Bárbara Mori também teve filho cedo, pois Sergio nasceu quando a atriz tinha 20 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *