Sergio Mayer, o Paulo de ‘Abismo de Paixão’, disse que não apoiará seu filho financeiramente

segio-mayer-o-paulo-de-abismo-de-paixao-disse-que-nao-vai-ajudar-seu-filho-financeiramente

Todo mundo já sabe que, Sergio Mayer Mori de 18 anos, filho de Bárbara Mori, a Rubi, e de Sergio Mayer, o Paulo Landucci da novela Abismo de Paixão, engravidou a sua namorada, a modelo brasileira, Natália Subtil de 28 anos. Depois da notícia, os pais do jovem afirmaram que vão apoiá-lo, porém, seu pai já deixou bem claro que não vai ajudá-lo financeiramente.

O Paulo Landucci de Abismo de Paixão, não está tão confiante de que o bebê de Natália é mesmo do seu filho, inclusive ele exigiu que logo depois do nascimento seja feito um exame de DNA, mas embora o ator tenha dúvidas, ele afirmou que vai apoiar o seu herdeiro, no entanto, para sustentar a criança, o jovem vai ter que se virar sozinho.

O filho de Bárbara Mori e Sergio Mayer, que estava lançando a sua carreira musical, assegurou que de forma alguma formaria uma família com Natália Subtil, e o seu pai o apoia incondicionalmente, mas não vai ajudá-lo com dinheiro.

Sergio Mayer, o Paulo da novela Abismo de Paixão, disse: “Eu vou ajudá-lo a trabalhar, a gerar dinheiro, mas não vou apoiá-lo em seus gastos, nem mantê-lo, nem nada. Não vou resolver a sua vida, é um problema que ele terá que resolver, se vai querer seguir na carreira musical, se vai querer estudar outra coisa, se vai virar garçom. Ele terá responsabilidades e vai ter que enfrentá-las”.

Sergio Mayer Mori, conta com todo o apoio do seu pai, mas em relação a dinheiro, ele não vai ajudá-lo, mas ele ainda pode contar com sua mãe, Bárbara Mori, que com certeza, o ajudará em tudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *