Sergio Mayer sente falta do seu filho Sergio Mori

O ator Sergio Mayer que interpretou o Paulo Landucci na novela “Abismo de Paixão”, teve um relacionamento com Bárbara Mori e o fruto foi seu primeiro filho Sergio Mayer Mori.

Sergio Mayer sente falta do seu filho Sergio Mayer Mori. Sergio Mayer sempre teve uma relação muito próxima com seu filho mais velho. Entretanto, depois que ele engravidou a modelo brasileira Natália Subtil, a relação ficou um pouco afastada.

Sergio Mori foi pai aos 18 anos de idade e como já era de esperar, ele ainda não assumiu as responsabilidades com a sua filha Mila. A bebê de 8 meses é sustentada por sua mãe, Natália Subtil e pelos avós Sergio e Bárbara Mori.

O intérprete de Paulo Landucci sempre deixou claro que não daria dinheiro para Sergio Mori sustentar a sua filha e por isso os dois se afastaram. Inclusive o jovem foi internado em uma clínica para dependentes e seu pai disse que nem ficou sabendo.

Mayer está sempre lembrando do seu filho nas redes sociais. A imagem mais recente que ele publicou é uma montagem em preto e branco, onde de um lado está o seu rosto e do outro o do seu filho. Na legenda o famoso escreveu: “Só para você”.

Sergio Mori sempre teve o apoio dos seus pais. Atualmente ele está morando com a sua mãe Bárbara Mori. Ele ainda não sabe o que quer da vida e isso torna muito difícil ele cuidar de uma criança.

Portanto, Sergio Mayer sente muita falta do seu filho mais velho. Com certeza, com o passar do tempo tudo voltará ao normal entre os dois.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *