Sergio Mori, Filho da Bárbara Mori, a Rubi, Passa Meses Longe da Filha

Sergio Mori, filho único da Bárbara Mori, a protagonista da novela Rubi que está sendo exibida mais uma vez no SBT, é um pai ausente, o jovem de 19 anos que teve um caso com uma modelo brasileira, passa meses sem ver a filha.

Natália Subtil, modelo brasileira, mãe da neta da Bárbara Mori, deu uma recente entrevista para a revista Caras do México onde contou que Sergio Mori fica muito tempo sem ver a filha Mila que acaba de completar 4 meses de vida.

A brasileira disse que o filho da Rubi não ver Mila desde fevereiro e que vai ficar mais três meses no exterior estudando: “Ele não está no México, a última vez que Mila viu seu pai foi no dia de seu aniversário (07 de fevereiro), ele foi estudar no exterior e volta em três meses”.

Apesar de não ajudar no sustento da filha, Sergio Mori tenta não perder contato com a filha, pois, liga sempre que pode segundo informou Natália: “Eles se falam por telefone, é muito engraçado”.

A mãe da neta da protagonista da Rubi, também voltou atrás quando disse que Sergio Mori a odiava, ela disse agora que eles são amigos, a modelo também revelou que os avós de Mila, Bárbara e Sergio Mayer a ajudam financeiramente para que nada falte para a neta deles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *