Sergio Mori, filho da Rubi, Odeia a Mãe de Sua Filha

sergio-mori-filho-rubi-problemas-com natalia-subtil

Bárbara Mori, a Rubi, da novela que está sendo reprisada nas tardes do SBT, é mãe de Sergio Mori, que tem 19 anos e já é pai da pequena Mila que é o xodó da família, porém, ele odeia a mãe da criança, a modelo brasileira Natália Subtil, que foi acusada de dar o golpe da barriga.

A neta da Rubi nasceu em novembro do ano passado, com poucos meses de vida a pequena está no meio da briga dos pais que não conseguem se entender. Mila passou seu primeiro mês de vida na casa da sua avó Bárbara Mori, protagonista da Rubi, porém, no inicio do ano resolveu voltar a morar no seu apartamento e agora não tem mais a ajuda da família do ator nos cuidados com a filha.

Natália Subtil deu uma entrevista recentemente falando que não pode voltar a trabalhar porque tem medo de deixar a filha, que ainda é muito pequena, com outras pessoas, ela precisa que o pai da menina sustente Mila, a modelo também comentou que o ator não quer nem abraçar a filha e evita visitar à pequena porque não quer vê-la, porém, a modelo comentou que diz a Sérgio, que querendo o não, terá que conviver com ela a vida toda porque ela é a mãe de sua filha.

Em outro momento da entrevista, Natália desabafou afirmando que Sergio Mori a odeia: “Todos me dizem que tenho que entender que ele é muito novo, mas é muito homem com seus amigos, e exibe a filha com se fosse um troféu, e depois desaparece porque me odeia”.

Sergio Mori é cantor e ator, ele integra o elenco do filme “Um Padre No Tan Padre” ao lado da Jacqueline Bracamontes que está em Rubi como Maribel, depois de trabalhar com a mãe ela atuou no cinema com o filho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *