Sergio Mori mostra rostinho da filha

sergio-mori-e-sua-filha

Com poucos dias de nascida, Mila, neta da Bárbara Mori, é apresentada pelo pai, Sergio Mori que mostrou o rostinho da filha e ainda revelou que se sai superbem nas suas atividades paternas.

A modelo brasileira Natália Subtil, mãe da filha de Sérgio Mori, sempre compartilha fotos da filha nas redes sociais, porém, o rostinho da menina foi revelado apenas pelo ator que mostrou momentos com Mila se revelando um superpai.

Como havia dito antes do nascimento de Mila, que aconteceu em 21 de novembro, Sergio Mori, está sendo muito presente no crescimento de Mila Mori, o ator se gabou de saber trocar fraldas. Nas imagens divulgadas pelo filho da intérprete da Rubi ele aparece segurando a filha e cuidando dela enquanto a mãe do bebê faz as unhas.

Sergio Mori chocou ao ser pai aos 18 anos, o filho da Bárbara Mori, seguiu os caminhos da atriz que também foi mãe aos 20 anos, agora aos 38 anos vive a experiência de ser avó.

Bárbara Mori e Sergio Mori estão no cinema, ela lançou o filme “Treintona, Soltera y Fantástica” o qual protagoniza, e ele está em “Un Padre Sem Tan Padre” filme lançado recentemente e onde ele atua ao lado do veterano Héctor Bonilla e Jacqueline Bracamontes.

sergio-mori-e-sua-filha-3

sergio-mori-e-sua-filha-2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *