Série Glee Chega ao Fim com Homenagem a Cory Monteith

Cory-Monteith-no-ultimo-epsodio-de-glee

Depois de “Dois Homens e Meio” e “O Mentalista”, outra super série americana que está chegando ao fim é Glee que termina com homenagem a Cory Monteith.

Depois de chegar na sexta temporada a série Glee se despede do público com um episódio especial que será transmitido em março pela Fox.

A informação que Cory Monteith será homenageado no último episódio do Glee foi dada por Kevin McHale que vive o Artie Abrams na série durante uma entrevista para o “Mirror”.
Kevin falou da Importância de lembrar do ex-colega de elenco e ainda comentou sobre Lea Michele:

Kevin McHale: “Eu acho que Finn é sempre lembrado pelo público e, especialmente em um momento como este no final, definitivamente haverá algum tipo de menção a ele. Esses personagens passaram por muita coisa, e eu acho que há uma boa recompensa no final.

Estou satisfeito. Eu estava lendo os dois últimos episódios e são de arrepiar, este final será como um golpe duplo.

Eu acho que a Lea [Michele] é a pessoa que mais vai chorar. Em algumas cenas, eu percebo que o olho dela está cheio de lágrimas e isso já me afeta. Há algo quando ela chora que te comove facilmente.”

Cory Monteith que interpretava o Finn Hudson em Glee foi encontrado morto em seu apartamento em Vancouver, Canadá, o ator que era dependente químico a alguns anos teve uma overdose de drogas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *