Série ‘Máquina Mortífera’ terá 3ª temporada com novo protagonista

As séries norte americanas estão dando o que falar, pois, são super produzidas e transmitidas em vários países do mundo. Lethal Weapon ou simplesmente Máquina Mortífera é uma série policial de muito sucesso. A produção foi renovada para a terceira temporada, porém traz uma novidade que desagradou os fãs, que foi a substituição de um dos protagonistas por outro ator.

Série Máquina Mortífera terá 3ª temporada com novo protagonista. O ator Clayne Crawford, que interpreta o policial Martin Riggs, não estará na nova temporada da série, pois, foi demitido por mau comportamento. Em seu lugar ficará o ator Sean William Scott, que ficou famoso pelo papel de Stifler nos filmes da franquia “American Pie”.

A continuação da série foi confirmada no dia 13 de maio. Scott fará um novo personagem, que ainda não foi revelado, mas de acordo com sites internacionais, ele poderá ser um irmão de Martin Riggs.

O último episódio da segunda temporada de Máquina Mortífera deixa no ar uma situação que pode explicar a saída de Martin. A solução será apresentada somente no início da terceira temporada, que ainda não teve a data de estreia anunciada.

Portanto, quem é fã do ator Clayne Crawford está triste com a saída do policial louco Martin Riggs de Máquina Mortífera. Porém, com certeza, Sean William Scott fará de tudo para ser um ótimo protagonista. Então a dica é dar uma oportunidade para o novo protagonista, e isso é possível assistindo a terceira temporada da série.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *