Série “Um Maluco no Pedaço” com Will Smith Pode Voltar

um-maluco-no-pedaço-de-volta

Com essa onda das sitcoms do passado ganharam novas versões, agora outro sucesso de antigamente que promete voltar a telinha é a série “Um Maluco no Pedaço” com Will Smith.

A série “Um Maluco no Pedaço” com Will Smith pode voltar, a sitcom cujo título original é “The Fresh Prince of Bel-Air” está em fase inicial de negociação segundo o site “TV Line”, que informou também que quem está por traz do novo projeto é o próprio Will Smith que se tornou conhecido depois de protagonizar a série.

 Will Smith será produtor da nova versão de “Um Maluco no Pedaço” que será desenvolvida por meio de sua empresa, a Overbrook Entertainment, em parceira, ainda não certa, com a NBC que exibiu o seriado nos anos 90 e já informou que está aberto para negociar com o ator.

A série “Um Maluco no Pedaço” foi exibida entre 1990 e 1996 e narrava a historia de um jovem negro e pobre que passava a viver com os tios ricos em uma mansão em Bel-Air, em Los Angeles.

Referente a nova produção não se sabe ainda se será uma continuação da história ou uma reedição, quanto ao elenco também não foi passado nenhuma informação.

Vale lembrar que um dos atores mais importantes da série James Avery, que viveu o famoso “Tio Phill”, faleceu em 2013 devido a complicações surgidas após uma cirurgia cardíaca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *