Shakira Vai Cantar para o Papa Francisco

Shakira-e-o-papa-Francisco

Shakira, considerada uma das maiores cantoras da atualidade, vai passar por um momento diferente em sua carreira, ela foi escolhida para cantar para o Papa Francisco.

Shakira vai cantar para o Papa Francisco durante a visita oficial do religioso à sede das Organizações das Nações Unidas em Nova York, Estados Unidos, que vai acontecer no dia 26 de setembro.

Durante a apresentação para o Papa Francisco, Shakira vai dividir o palco com a artista africana Angelique Kidjo, sendo que, tanto a africana como a Shakira são embaixadoras da vontade da ONU. A homenagem ao Papa vai contar também com uma voz masculina, pois Juanes está previsto para o evento.

A colombiana vai aproveitar sua passagem por Nova York para lançar a linha de brinquedos “Fisher-Price”, cuja parte dos lucros arrecadados com as vendas vai para a  Fundação Pies Descalzos, que promove educação de qualidade para muitas crianças e foi criada por Shakira quando ela tinha apenas 18 anos, ou seja, a fundação da cantora tem cerca de 20 anos de existência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *