Sherlyn é abandonada quase no altar por seu noivo

Sherlyn

Sherlyn é uma atriz mexicana muito conhecida, aqui no Brasil ela foi vista como Rosa São Romão, na novela “Cuidado com o Anjo” e Solange em “Camaleões”.

Na vida real Sherlyn não tem muita sorte com relacionamentos, primeiro ela se casou com um político e depois de pouco tempo se separou. Agora ela estava noiva do jornalista Francisco Zea e estava bem perto de casar, mas ele pediu um tempo alegando que não estava preparado para se casar, mas na realidade ele tomou a decisão porque as suas duas filhas não querem que ele se case com Sherlyn.

Francisco Zea é um jornalista de 45 anos que de acordo com informações, já tinha namorado com a atriz outras vezes, inclusive quando ela se casou ele ficou muito triste. Dizem no México que Francisco sempre gostou da atriz e que sonhava em casar com ela.

Sherlyn tinha dito que iria casar neste ano de 2018, mas Francisco desistiu. Uma fonte próxima disse: “Ele a pediu tempo, lhe disse que não estava preparado. Sherlyn está muito triste, é a quarta vez que eles tentam ficar juntos. Ela sonha em ser mãe e ele não sabe nem o que quer”.

Parece que eles terminaram por causa das filhas dele, pois, Francisco Zea tem duas filhas adultas e já formadas chamadas Ana Belém e Paola. Elas não se importavam que seu pai andasse com a famosa, mas não querem que ele se case com ela.

Portanto, Sherlyn está novamente sozinha, porque, Francisco Zea que parecia gostar tanto dela a deixou por causa das suas filhas ou por medo de compromisso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.