Show da Ariana Grande no Brasil não foi como esperado

show-ariana-grande-brasil-6

A passagem da Ariana Grande pelo Brasil foi ofuscada pelo Enem, pois, mesmo com abaixo assinado, não deu outra e o show da cantora foi no domingo, 25 de outubro, mesmo dia da prova do Enem.

O show da Ariana Grande no Brasil não foi como esperado, pois, as grandes produções vistas em outros países não chegou no nosso e a apresentação da cantora foi considerada modesta com poucos bailarinos, adereços de palco simples e nada de efeitos, a cantora contou apenas com o acompanhamento do DJ Dubz que contou e dançou ao lado da diva.

O show da Ariana Grande teve várias bases gravadas, já que, são várias as parcerias presentes em seu repertório, sendo assim, Nicki Minaj, Jessie J e Iggy Azalea foram vistas no telão, mas a cantora soltou a voz em canções como: “Best mistake” e “Be my baby” mostrando o porque a consideram a “Pequena Mariah Carey”.

Ariana Grande durante o show chegou a se emocionar e levou a mão a boca, a estrela também conversou com a plateia, perguntou se estavam se divertindo, falou que queria vir ao Brasil e algum tempo e que era muito bom encerrar sua turnê aqui.

Ariana Grande encerrou o show que durou uma hora e meia cantando “Break Free” e “Problem” e se despediu dizendo: “Só quero agradecer muito por esta noite, pelo amor, pela energia e por serem tão barulhentos! Obrigada por dividirem esta noite especial comigo. Espero voltar um dia. Amo vocês“.

show-ariana-grande-brasil

show-ariana-grande-brasil-2

 

show-ariana-grande-brasil-3

show-ariana-grande-brasil-4

show-ariana-grande-brasil-5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *