Silvia Navarro, a Fernanda de Amanhã é Para Sempre, vai continuar na Televisa

Silvia Navarro, a Fernanda de Amanhã é Para Sempre

Silvia Navarro, que atualmente pode ser vista na telinha do SBT na pele da Fernanda Elizalde da novela Amanhã é Para Sempre, vai continuar na Televisa após rumores que afirmaram que ela iria para a TV Azteca.

A protagonista da novela Amanhã é Para Sempre tinha seu futuro na Televisa incerto, Silvia Navarro, que já fez várias novelas na maior emissora do México, foi alvo de rumores na última semana que afirmaram que a estrela era a próxima a sair da Televisa, que vem dispensando boa parte de seus atores por conta da grave crise que vem enfrentando a algum tempo.

Segundo a imprensa mexicana Silvia Navarro estava com um pé na TV Azteca, além de estar analisando também uma proposta da Telemundo para ver qual emissora seria sua próxima casa, porém, a apresentadora de rádio e TV Maxine Woodside afirmou que Silvia Navarro continua na Televisa e que inclusive está escalada para a nova novela da produtora Giselle González.

A intérprete da Fernanda de Amanhã é Para Sempre começou sua carreira na TV Azteca, e ficou na emissora por 10 anos, segundo a imprensa a TV Azteca estava fazendo de tudo para trazer de volta a atriz que foi uma das suas principais estrelas por muito tempo.

Silvia Navarro já está há 10 anos na Televisa, sendo que, além de Amanhã é Para Sempre e Meu Coração é Teu, ambas exibidas no SBT, ela fez também “Cuando me enamoro”, “Amor Bravío”, “La candidata”, e por último “Caer en tentación” gravada esse ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *