Silvia Navarro aprendeu o pole dance para protagonizar ‘Meu Coração é Teu’

silvia navarro

Silvia Navarro aprendeu a arte do pole dance para interpretar a estrela da novela Meu Coração é Teu. Na trama que está sendo reprisada atualmente no SBT, Silvia é a mocinha Ana Leal que de dia trabalha como babá na mansão da família Lascuráin e de noite em uma boate se apresentado no tubo.

Silvia Navarro aprendeu o pole dance

A protagonista da novela Meu Coração é Teu gravou a trama entre os anos de 2014 e 2015. Na época, a atriz afirmou que estava muito emocionada. Ela disse: “Estou muito feliz e emocionada. Para mim esta foi uma grande surpresa, este ano tem vindo muitos projetos”.

Navarro disse também que interpretar Ana que se dedica ao pole dance é um grande desafio. Inclusive, a atriz faz suas cenas de pole dance sem precisar de dublê. A famosa revelou: “Estou tentando praticar pole dance, tenho um treinamento de dança e de pole dance diariamente”.

Silvia adorou dançar em Meu Coração é Teu

Silvia Navarro assegurou que gostou muito das suas aulas de pole dance, já que essa atividade física ajuda a manter a forma e ela faz que suas cenas sejam mais reais. Silvia afirmou: “Na verdade o tubo me encanta. É um pretexto perfeito para fazer exercício, desfrutar de algo que gosto e trabalhar nele todos os dias”.

Silvia Navarro fez seguro das suas pernas

A atriz fez um seguro para suas pernas pelo perigo que ela corria com sua personagem em Meu Coração é Teu. Juan Osorio achou indispensável a famosa fazer o seguro das suas pernas na época da novela, pois, ela precisava estar preparada se ocorresse alguma queda ou outro problema.

A estrela também falou sobre os problemas que enfrentou no processo: “Na verdade o mais difícil para mim foi esquecer dos problemas que tenho na cabeça para me movimentar, acredito que é uma grande coisa. Quando acredita que não é sexy e você mesma se bloqueia. Acredito que estou no caminho para descobrir minha sensualidade”.

Portanto, Silvia aprendeu a dança para fazer todas as cenas sem dublês e para garantir a sua segurança ela fez seguro de suas pernas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *