Silvia Navarro, da novela Meu Coração é Teu, revela como concilia trabalho com o filho pequeno

silvia-navarro-de-meu-coração-é-teu-fala-do-filho

Silvia Navarro, que viveu a Ana na novela Meu Coração é Teu, que foi um dos maiores sucessos do SBT, é mãe do pequeno León de quase um ano, a atriz revelou como consegue conciliar o trabalho com os cuidados do filho pequeno.

Silvia Navarro, de Meu Coração é Teu, está gravando uma nova novela, a mexicana agora é a protagonista de “La Candidata”, na trama ela interpreta uma senadora chamada Regina Bárcenas, que é casada com o Presidente do México.

Para a Silvia, foi difícil voltar ao trabalho com o filho tão pequeno que exige muitos cuidados, porém, ela revelou como consegue conciliar a rotina de gravações, que é muito intensa, com os cuidados com León, ela disse que sempre que pode leva o pequeno para o trabalho, assim, fica menos tempo longe dele.

A protagonista da novela Meu Coração é Teu, disse que para ter o filho por perto o máximo de tempo possível conta com a ajuda de uma mulher que é sua sócia, amiga e assistente, que considera como uma segunda mãe de León, pois a ajuda cuidar do pequeno quando ela não pode lhe dar atenção.

silvia-navarro-de-meu-coração-é-teu-fala-do-filho-2

silvia-navarro-de-meu-coração-é-teu-fala-do-filho-3

silvia-navarro-de-meu-coração-é-teu-fala-do-filho-4

silvia-navarro-de-meu-coração-é-teu-fala-do-filho-5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *