Silvia Navarro dá um tempo nas novelas para se dedicar ao filho

silveia Navarro Amanhã é para Sempre

Silvia Navarro, que está conquistando o público brasileiro na pele da Fernanda de Amanhã é Para Sempre que está na reta final, na vida real está dando um tempo nas novelas para se dedicar ao filho.

Silvia Navarro é mãe do pequeno Léon de quase três anos, a atriz é muito apegada com filho e o leva sempre para os sets de gravações das novelas, porém, Silvia agora está decidida a ficar um tempo afastada das novelas para se dedicar mais ao filho.

A mexicana terminou há pouco tempo as gravações de “Caer en Tentación” e agora vai estrear no teatro na peça “Donde los Mundos Colapsan” ao lado de Osvaldo Benavides, o Demétrio da novela O Que a Vida Me Roubou. O espetáculo vai estrear 10 de agosto no teatro Ignacio López Tarso e deve ficar uma temporada em turnê.

Contudo mesmo estando no teatro, Silvia Navarro terá mais tempo para se dedicar a Léon, porque o que a impedia de ficar mais tempo com o filho era a rotina intensa de gravação das novelas, e como agora não tem nenhum projeto em vista como confirmou: “Na televisão, agora não temos planos, estou prestes a estrear uma peça chamada ‘Donde los Mundos Colapsan’. Estaremos de 10 de agosto a 28 de outubro e haverá uma turnê, embora não haja nada concreto”.

A atriz também falou de maternidade: “Léon me faz dormir menos, e olha que era muito festeira, mas também dar mais sentido a vida, agora eu entendo muitas coisas, que só quem é mãe é capaz de entender”.

Questionada recentemente do por que vem compartilhando menos fotos nas redes sociais ao lado do filho, a intérprete da Fernanda de Amanhã e Para Sempre, disse que Léon apesar de ainda ser muito pequeno tem muita personalidade e não gosta de se expor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *