Silvia Navarro de ‘Meu Coração é Teu’ não pensa em casamento

silvia-navarro-casamento

Silvia Navarro, que conquistou o público brasileiro na pele da Ana da novela “Meu Coração é Teu”, revelou que não pensa em casar, a atriz quer dedicar todo seu tempo ao seu filho Léon.

A protagonista da novela “Meu Coração é Teu” deu uma entrevista para o programa de TV “Cuéntamelo Ya!” onde foi questionada se tinha planos de casamento com o pai do seu filho Léon, o empresário Gerardo Casanova, com quem tem um relacionamento estável, e surpreendeu com a resposta que no momento o casamento não está em seus planos.

Silvia Navarro disse que agora só se ver como mãe, e também que gosta que a vida lhe surpreenda como aconteceu com a chegada de seu filho Léon, pois, sua gravidez não foi planejada, na época em que ficou grávida ela estava gravando a novela “Meu Coração é Teu”, exibida no SBT.

A atriz tira todo o tempo livre para cuidar de Léon, e fazer coisas simples com o filho, como brincar e dar banho nele, inclusive ele leva o pequeno para o trabalho, pois, quer desfrutar o máximo dos momentos com ele.

Silvia Navarro atualmente está protagonizando a novela “La Candidata”, na trama ela dá vida a senadora Regina Bárcenas, que é casada com o Presidente do México. No elenco se destaca Nailea Norvind, a Betânia de “Abismo de Paixão” e Helena Rojo de “Cuidado Com o Anjo”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *