Silvia Navarro, protagonista da novela ‘Amanhã é para Sempre’ poderá sair da Televisa

Silvia Navarro

Silvia Navarro pode ser vista de segunda a sexta-feira no SBT na pele da mocinha Fernanda Elizalde na novela Amanhã é para Sempre, e para quem não sabe essa trama foi o primeiro trabalho de Silvia na Televisa.

Silvia Navarro, protagonista da novela Amanhã é para Sempre poderá sair da Televisa. A famosa trabalhou por 10 anos para a TV Azteca e parece que agora a emissora mexicana quer sua ex-estrela de volta.

Silvia era a estrela principal da TV Azteca, emissora mexicana que é rival direta da Televisa. O canal parece estar disposto a tudo para recuperar Silvia Navarro. A imprensa mexicana assegura que a famosa está em negociações com a sua antiga casa, aproveitando que não tem exclusividade com a Televisa.

A novela mais recente protagonizada por Silvia Navarro foi “Caer en tentación” e muita gente afirma que a protagonista de Amanhã é para Sempre foi vista nas instalações da TV Azteca.

Alguns meios de comunicação dizem que Silvia já está na TV Azteca trabalhando no remake da novela “Doña Bárbara”, projeto que ela estaria atuando ao lado de Valentino Lanús.

A atriz ficou famosa no Brasil protagonizando uma novela mais nova do que Amanhã é para Sempre, se trata de “Meu Coração é Teu”, que fez muito sucesso no Brasil.

Portanto, vamos aguardar para ver se Silvia Navarro irá mesmo para a sua antiga empresa ou continuará trabalhando por projeto na maior emissora de novelas mexicanas que existe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *