Sobrinha da Britney Spears Está se Recuperando Bem do Acidente

sobrinha-britney-spears-melhora

Maddie, sobrinha da cantora Britney Spears, que sofreu um grave acidente no último domingo, 5, está se recuperando bem, segundo um comunicado da família Spears à revista “People”.

A sobrinha da Britney estava em um quadriciclo que capotou, a menina foi parar debaixo da água e ficou alguns minutos sem respirar, porém, os paramédicos conseguiram ressuscitá-la. Maddie foi levada às pressas para um hospital local.

Em comunicado a revista americana, a família de Maddie, disse que a menina está se recuperando bem e o acidente não deixou sequelas: “Ela está ciente de seu entorno e reconhece os membros da família que têm mantido uma vigília de 24 horas desde o acidente. Os médicos foram capazes de remover o ventilador e ela está acordada e falando. Maddie continua a receber oxigênio e está sendo monitorada de perto, mas parece que ela não sofreu quaisquer consequências neurológicas do acidente”.

Britney Spears se pronunciou a respeito do acidente da sobrinha, ela também pediu orações pela recuperação da pequena nas redes sociais: “Peço que todos orem por minha sobrinha”.

Os pedidos de oração da família para a sobrinha da Britney Spears deram resultados, pois, a menina já está bem, e o melhor de tudo, continua perfeita, sem nenhuma sequela.

Maddie é filha de Jamie Lynn Spears, Irmã mais nova da Britney, ela engravidou da menina aos 16 anos, por isso, teve que deixar a série de TV “Zoey 101” a qual protagonizava. A sobrinha da cantora tem muito contato com ela e já expressou o desejo de querer ser igual à Britney.

sobrinha-britney-spears-melhora-2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *