Sobrinha da Thalia como a nova Rubi divide opiniões

nova Rubi

O novo projeto da Televisa “Fábrica de Sonhos” está dando o que falar, a emissora mexicana vai reproduzir os grandes sucessos do passado com destaque para Rubi, A Usurpadora e Meus 15 anos.

A nova Rubi que será interpretada por Camila Sodi, sobrinha de Thalia e Laura Zapata, está dividindo opiniões, a atriz que de primeira foi criticada nas redes sociais, resolveu se mostrar pela primeira vez com a nova Rubi.

Usando vestido vermelho, óculos de sol pretos e um cabelo longo bonito, Camila Sodi surpreendeu nas redes sociais e recebeu elogios até de famosos, contudo para muitas a atriz ainda deixa muita a desejar ao ser comparada a Bárbara Mori que é dona de uma beleza única difícil de ser igualada.

A Camila Sodi como a nova Rubi está dividindo opiniões, alguns dos comentários foram: “Ela vai calar a boca de quem disse que não servia para a personagem”, “Não tem outra pessoa melhor para esse papel que você. Não sei se é uma descarada, mas definitivamente é a atriz mexicana mais bonita”, “A Bárbara Mori ninguém pode superar. Ela é a verdadeira Rubi e melhor de todas”, “Você é linda, mas não radiante como a Rubi”, “Onde estão as curvas Sodi?”, “Nem com toda a maquiagem ela vai se parecer com a Rubi”, “Estou ansiosa para te ver como Rubi, mas não acredito que nada possa superar Barbara Mori”, “Todos os comentários ficaram no passado! Devemos dar a oportunidade às novas gerações!”.

Entre as maiores críticas estão que a sobrinha da Thalia não tem o corpo com curvas da Bárbara Mori, está usando óculos de sol, sendo que, o olhar da Rubi era muito marcante e que ela não tem o carisma da antiga Rubi.

A nova versão de Rubi será produzida pela “W Studios”, escrita por Leonardo Padrón, o mesmo de Amar a muerte, e terá entre 13 e 15 episódios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *